Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Liminha leva atores de Carrossel a Bauru

Os personagens da novela infantil Carrossel, do SBT, vão estar em Bauru para show animado no Sagae neste domingo, às 16h.
Com várias participações especiais, os atores farão um espetáculo musical repleto de alegria através da “Caravana do Liminha”.
Simoni, Yudi, Lívia Andrade (professora Suzana), Márcia de Oliveira (Graça), Marcelo Batista (José Rivera), Roberta Tiepo e as crianças Vitória Diniz (Bibi), Léo Belmonte (Jorge), Aysha (Laura), Lucas Santos (Paulo) e Esther (Margarida) cantam e dançam  as músicas da novela e interagem com o público através de brincadeiras
diversas. O show tem a duração aproximada de 1h30.

O Liminha
No antigo teatro Silvio Santos, há 30 anos, uma figura aparecia nos palcos do SBT. Liminha, como é chamado, era porteiro do teatro. Passou a assistente musical, ficando durante três anos nesta função. Neste período, conheceu Gugu Liberato e passou a trabalhar como assistente de produção e diretor dos programas “Show de Calouros”, “Qual é a Música”, “Porta da Esperança”, “Quer Namorar Comigo” e no decorrer do período Gugu o convidou para trabalhar também no “Viva Noite” como “passarinho” ficando até o final do programa.
Passou por  outros programas e finalmente no “Domingo Legal” sendo assistente de palco, compartilhando com as tele-moças. Paralelamente começou trabalho com Silvio Santos como diretor de palco de suas apresentações.
O Sagae Eventos fica na rua Quatro, 4-25, Jardim Santos Dumont.
Setores do show: área vip (em frente ao palco), pista (atrás da área vip) e camarote (em cima, no mezanino). (14) 3243-1494.

0 comentários:

Postar um comentário